4.7.12

Leitura Recomendada- Angolanas Naturais





Lendo uma publicação republicada em um blog sobre as razões para manter o seu cabelo afro o mais natural possível, me deparei com este blog feito por angolanas- Angolanas Naturais, onde é descutido entre outras coisas o cabelo afro, como brasileira, afro descendente e expatriada, eu sei a dificuldade uma vez morando no exterior de alisar ou relaxar o cabelo com profissionais , essa dificuldade me fez pensar em deixar o meu cabelo o mais natural possível.
Meu primeiro alisamento foi aos sete anos, aos nove fiz um alisamento que feriu muito o meu couro cabeludo, mas mesmo assim segui  alisando, passei quase um ano quando adolescente sem alisar, mas depois me rendi, com o passar do tempo , relutei mas acabei me rendendo a progressiva, meus cachos não são mais aqueles cachos lindos , que com um relaxamento era retocado, hoje vivo a procura de produtos menos agressivos e tratamentos , este blog me fez repensar, meu cabelo merece ser natural, sem química.

No comments:

Post a Comment