18.2.14

Meu cabelo é crespo e eu gosto de alisar

Quando eu comecei este blog, não tinha quase nada sobre cabelo afro em português, hoje são milhares de sites, páginas no facebook, fico contente,porque isso significa que muita coisa mudou!
Eu poderia ter sido percussora, mas os estudos e a preguiça não me deixaram, mas enfim eu decidi que vou voltar a escrever, agora estou numa melhor fase...ainda de progressiva, tentei entrar em '' em transição'' mas não fui bem sucedida, mas durou um ano, gosto do meu cabelo alisado e com extensões (tic tac) e isso vai do gosto da pessoa, amo o cabelo crespo ao natural também, mas gosto é gosto e isso não se discute, o intuito deste blog era ensinar a tratar cabelo crespo seja ele ao natural ou alisado. Não importa! Iremos falar de químicas, produtos naturais e muito mais.

post signature

No comments:

Post a Comment